21 fevereiro 2017

Lugares que não esqueço

Olá gente, tudo bem? como vocês estão, estou tão apurada nesse início de ano, principalmente na escola, que é tudo novo e tals. Bom estou deixando meus posts prontos nos finais de semana, e tentando publicar constantemente, se eu demorar as vezes, espero que entendam viu? o post de hoje, vai deixar capturado lugares que eu nunca vou esquecer, que fizeram parte da minha infância e que vão fazer parte da minha história para sempre. Conheço esse lugar das fotos desde pequena e sempre que posso volto de novo e de novo e de novo...


16 fevereiro 2017

Looks usados recentemente




Oi gente, tudo bem? faz tempo que não posto look do dia aqui né? pois bem peguei algumas do meu celular e vou postar aqui, espero que gostem.

13 fevereiro 2017

Em dias de verão


Pra começar, vocês vão ver muita gordura e muita dobrinha nessas fotos, mas quer saber, eu não estou nem ligando kkkkkk. Fomos para o Nério em Janeiro, eu, meu pai, meu irmão e a minha amiga, e foi o dia mais legal das minhas férias, principalmente porque tinha água, escorregadores, correntezas e principalmente ondas artificiais, já que em Rondônia não tem praia inventamos uma e é isso ai rsrsrs.

10 fevereiro 2017

Por onde andei... 2


Oi gente, tudo bem? as fotos de hoje foram tiradas em um bairro de Sinop - MT chamado Aquarela, lá é bem lindo, bem cuidado, tudo muito limpo e feito com amor, tem lagos, parques, quadras de areia, futsal, basquete, achei bem agradável, da pra levar a família e passar o dia todo lá e é claro que não ia perder a oportunidade de tirar algumas fotos.

07 fevereiro 2017

Nathália 1 ano


Oi gente, hoje tem ensaio fofo para vocês, de uma criança fofa mais que não para quieta para tirar as fotos, mas também tirar fotos cansa né Nathália? Espero que gostem das fotos, foram feitas com carinho ♥

03 fevereiro 2017

Por onde andei...



Oi gente, então no fim das minhas férias fui visitar meus amigos na cidade de Sinop - MT, e tirei algumas fotos pra postar aqui no blog. As fotos de hoje foram tiradas em um parte Florestal e usei meu amigo pra tirar, portanto, algumas fotos não ficaram tão boas, mais um beijo pra ele que tentou :) rsrsrsrs e outro  para vocês que vão entender :)

Obs: Fiz uma tatuagem lá e tem foto dela tbm :)♥

01 fevereiro 2017

Anna & Fabrício a espera de Laura

Já disse aqui no blog que eu amo fotografar grávidas, acho muito legal esse período essa espera por alguém que vai mudar a vida em todos os sentidos,e  dessa vez fotografei novamente a Anna, que esta ansiosa pela chegada da Laura , não só ela como seu esposo Fabrício, espero que eles possam ser mais e mais felizes.
© Secret Place - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo