29 março 2017

Look do dia : T-shirt com tênis branco


Oi amores, tudo bom? ultimamente estou modelando demais, e a minha prima esta arrasando como minha ajudante kkk, gostaria de agradecer haha. No look de hoje usei uma camiseta branca que mais parece um vestido e uma camisa jeans amarrada na cintura, sem falar dos queridinhos tênis branco  ♥

26 março 2017

Flowers


Oi gente, tudo bem? das série: minha mãe tem pé de Amazonas em casa. Então esses dias não tinha nada pra fazer ai fui na janela e vi esse pé de flores, resolvi tirar umas fotos, e elas ficaram até boas, pensei, vou compartilhar e aqui está :)

22 março 2017

Ensaio gestante: Vanuza a espera de Maria Alice

"Em uma grávida batem dois corações e cresce um amor maior que a própria vida."


Oi gente, tudo bem? e a sessão ensaios de gestante continua, dessa vez tirei fotos dessa mamãe linda, que espera ansiosamente pela chegada da Maria Alice, essa princesa que chegará para aumentar a família e trazer mais felicidade para a casa. Eu gosto muito de registrar esses momentos, porque depois nasce uma criança linda e que depois eu vou ver crescer, mesmo que de longe vou lembrar de quando ela ainda estava na barriga da mãe, e isso é emocionante. Obrigada por me escolherem para esse momento, que Deus protege vocês ♥


20 março 2017

Look: despojada


Oi gente, faz um tempo bom que não posto o look do dia, mais sobrou um tempo e tirei algumas fotos com a ajuda da minha prima. Usei uma calça rasgada, um cropped que eu amo, tênis branco e uma camisa xadrez para completar o look. Espero que gostem das fotos :)


18 março 2017

Darieny & Késsio ♥

Oi gente, tudo bem? o ensaio de hoje é de casal, de dois parceiros super apaixonados e dispostos a viver uma vida juntos. Quando a Darieny me escolheu para tirar suas fotos fiquei super feliz,  e nós, eu e ela estudamos e tivemos ideias juntas, foi tudo muito planejado e o resultado não podia ficar melhor, Obrigada pela confiança, agradeço muito vocês ♥

16 março 2017

Katiely & Ruderson ♥


Oi gente, tudo bem? o ensaio de hoje é de um casal super divertido que eu amei fotografar, dei muitas risadas, alías, todos nós. Tivemos que tirar as fotos em dois dias porque em um deles São Pedro caprichou na chuva e não teve como terminar, então os metidos tiveram dois lugares diferentes para tirarem as fotos. Tem algumas fotos dessa morena linda também, espero que gostem das fotos.


Beijo grande, até a próxima :)

13 março 2017


Oi amores, tudo bem? ta cheio de fotos minhas aqui né? eu sei, mas é que são das minhas férias e tenho bastante ainda rsrsrs. Essas fotos foram tiradas no Nério Selva Park, que fica localizado em Cacoal, no meu estado, Rondônia. Fui lá em fevereiro e aproveitei para tirar algumas fotos com a ajuda da minha amiga. Espero que gostem.,

05 março 2017

Gésika a espera de Marcelle


Oi gente, tem mais fotos de grávidas aqui no blog, hoje o dia é da Gésika que espera ansiosamente pela  chegada da Marcelle, não só ela, como o pai e os irmãos. Desejo que essa família seja sempre feliz e abençoada por Deus com muito amor e Carinho. Agradeço a Gésika por confiar no meu trabalho e tudo mais.

03 março 2017

Kemili Vitoria 15 anos ♥

 Oi gente, tudo bem? o ensaio de hoje foi com essa moça linda chamada KEMILI, que tem o sorriso lindo e toda tudo, foi super fácil fotografar essa garota, e as fotos ficaram lindas, gostei bastante e ela também. Espero que gostem do que a gente preparou :)


01 março 2017

Fabiane & Jacenir a espera de Pedro Leonardo ♥


Oi gente, tudo bem? hoje foi postar fotos de uma amiga de muito tempo, desde quando eu era criança, conheço a Bia (Fabiane), estudamos juntas quase a vida toda, e fiquei super feliz de poder fotografar esse casal que eu tanto amo. Nós, eu, ela, a Gege, Jocassia, Flaviane, Denislaine, vivenciamos todo esse namoro de perto e fico super feliz de ver a família que eles tão construindo juntos, desejo toda felicidade do mundo pra vocês. Que o Pedro venha ao mundo e seja uma criança muito feliz e receba muito amor ♥

© Secret Place - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo