03 fevereiro 2017

Por onde andei...



Oi gente, então no fim das minhas férias fui visitar meus amigos na cidade de Sinop - MT, e tirei algumas fotos pra postar aqui no blog. As fotos de hoje foram tiradas em um parte Florestal e usei meu amigo pra tirar, portanto, algumas fotos não ficaram tão boas, mais um beijo pra ele que tentou :) rsrsrsrs e outro  para vocês que vão entender :)

Obs: Fiz uma tatuagem lá e tem foto dela tbm :)♥












© Secret Place - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo