29 fevereiro 2016

Ensaio: Poliana Aguiar

Oi gente, tudo bem? meu blog está meio doido, sumindo com os comentários, e eu não sei como arrumar, estou esperando uma amiga que vai dar uma olhada, mas se alguém souber me ajuda.
Bom esses dias fui tirar fotos de uma menina que mora em um lugar incrível, com uma paisagem magnífica, só dela. Na verdade eu fui fotografar a Gilvania, uma amiga dela, mas chegando lá ela se animou e resolveu tirar as fotos também, ainda bem, gostei muito. A Poliana é uma menina super gente boa e engraçada, fazia todo mundo rir, tem um olho pra ninguém colocar defeito e... bom, vamos ver as fotos que eu já falei demais.

28 fevereiro 2016

Frases fofas



 Oi gente, esses dias fiz um post com fotos que eu tirei e com frases que eu amo. Então um leitor me deu a ideia de fazer com fotos de casais, é claro, amei a dica e resolvi fazer. Escolhi algumas frases e hoje vim mostrar pra vocês. Espero que gostem das frases e do post.

Atenção: Antes de postar gostaria de deixar claro que o meu blogger está sumindo com os comentários, não sei o que ouve, alguém sabe me dizer?

26 fevereiro 2016

Fotografando a natureza


Nunca fui de fotografar a natureza, mas recentemente curti bastante o que ela tem a me mostrar. Então esses dias no sítio da minha vó, peguei a máquina e sai pelo terreiro fotografando tudo que eu via. Cheguei em casa e editei de um jeito diferente, espero que gostem do resultado.

24 fevereiro 2016

Gilvania- 1° Parte



OOOOi gente, tudo bem com vocês? no último final de semana fotografei uma menina linda, divertida e meiga, tudo isso ao mesmo tempo hahaha, faz tempo que ela queria marcar esse ensaio, mas como havia cortado o cabelo para doar pediu que eu esperasse para que ele crescesse um pouco, e é claro que eu esperei, e que bom, o ensaio teve duas fases, mostrando os dois lado s dela, gostei bastante de tudo. Fomos na casa da amiga da Gilvania que também tirou fotos e que eu vou postar logo, logo no blog. Não poderia  deixar de agradecer a irmã dela, que me ajudou e muito nesse dia, obrigada Silvanea e obrigada Poliana que desceu o lugar. ( ♥ ). Vou ter que postar o ensaio em duas partes, tem foto demais *-*

22 fevereiro 2016

Um dia de natureza

Oi gente, tudo bem com vocês, o post de hoje é bem rápido, é sobre um passei que eu fiz em um balneário na região onde eu moro, tirei algumas fotos e gostaria de compartilhar com vocês. Espero que gostem. Beijos


20 fevereiro 2016

Eu indico- Séries




Oi gente, tudo bem? o post de hoje é sobre séries, confesso que eu não gostava de assistir, nem dava bola, foi quando assinei netfliz e o meu mundo mudou kkkkkkkkkkk, novos horizontes se abrirão e eu fiquei viciada, que droga. Então desde que assinei assisti 3 séries, e eu amei todas, algumas foram indicações de blogs que eu visito e outras foram por acaso mesmo. Vou indicar na ordem que eu mais gostei viu?

18 fevereiro 2016

Ensaio Gestante: Alessandra a espera de Alanna ♥


 Oi amores, o ensaio de hoje é super fofo, fiz com a minha prima, e quem diria que ela seria mamãe primeiro que eu, bom eu pretendo demorar um pouco srsrsrs. Foi um imenso prazer saber que a menina que brincava comigo de boneca, terá a sua própria boneca da vida real, porque com certeza vai ser uma linda princesa. Claro, não poderia deixar de citar o papai Paulo César que também está imensamente ansioso pela chegada de sua princesa :)♥ ele com certeza vai ser um super pai, e bem bravo (então meninos tomem cuidado com o pai da Alanna). Brincadeira os dois são super gente boa, espero que sejam felizes para sempre. Escolhi algumas fotos, porque não vai dar de postar todas, espero que gostem.

16 fevereiro 2016

Na minha janela

Oi amores, trouxe uma fica de fotografia bem legal, aliás de poses e lugares. Não tem aquelas fotos tiradas na janela? então você pode tirar no seu quarto ou na sua casa. Mas como? use a sua criatividade e arrume um lugar para colocar sua câmera ou arrume uma amiga ou em alguém que você não tenha vergonha para te clicar. Nesses fotos eu usei meu tripé e fiquei bem na frente da janela para que eu pudesse ficar escura entendeu? se não dê uma olhada nas fotos que vocês vão entender a lógica. Repare que nas primeiras fotos a janela estava aberta, então não fiquei tão escura e nas últimas a cortina estava fechada e por isso fiquei mais escura, com mais sombra.

15 fevereiro 2016

Eu indico: App para fotos FOTOR *-*


A maioria sabe que o meu aplicativo favorito para fotos é o VSCO Cam, porém esses dias baixai o fotor e fiquei apaixonada pelos filtros e pela variedades de funções que a gente pode ajustar por ele, fiquei apaixonada e quiz logo compartilhar isso com vocês. O fotor é fácil de mexer, todo mundo consegue, não tem complicações. Você edita rapidinho e ela fica linda. Eu sempre gosto dos filtros vintage. A única coisa chata é que alguns filtros devem ser comprados, mas eu amo os que são 0800, então vai do gosto de cada pessoa. Separei algumas fotos para mostrar as funções e de como a foto fica.

12 fevereiro 2016

Meu instagram ♥



Oi gente, o post de hoje é sobre meu amor pelo aplicativo instagram, é lá que posto minhas fotos preferidas e conheço outras pessoas. Primeira coisa que faço quando acordo é olhar o meu e ver as fotos dos outros. Amo procurar inspirações e ver looks pelo instagram,  pra mim é algo viciante, mas que facebook.Por isso gostaria de compartilhar o meu com vocês, e quem quiser me seguir é só add, o meu é @aliineepatriicia, seria um prazer imenso ter vocês comigo ♥.

11 fevereiro 2016

Galeria do leitor- Paisagens.



Oi amores, tudo bem? a galeria do leitor dessa semana foi com o tema Paisagem, e poucas pessoas me enviaram, mas postarei as fotos dos que me enviaram. Para a próxima semana vocês poderão me mandar qualquer foto, porque serão fotos aleatórias. Não esqueçam, enviem para o email : aline.marvi@hotmail.com, estarei aguardando as fotos. Obrigada aos que me enviaram :)

09 fevereiro 2016

Feliz Aniversário pra mim hahaha♥



Oi amores, hoje completo 24 anos, e nossa, como o tempo voa, ontem eu estava com 15, apesar que minha alma tem 12 kkk, porque né, não sou obrigada a ter 24. Bom gostaria de agradecer a Deus por tudo e pela família que ele me deu. Gostaria de agradecer todas as pessoas que fazem parte da minha vida, e claro, não poderia deixar de agradecer vocês, meus leitores, estou imensamente feliz com cada um.

Um beijo grande e muitos anos de vida para mim♥

Não poderia deixar de postar algumas fotos, então lá vai :)

07 fevereiro 2016

Claudiane a espera de Lorenzo♥


Oi gente, tudo bem com vocês? o ensaio de hoje foi com uma mãe super ansiosa pra conhecer seu filho LORENZO, não só a mãe, mas o pai David também. Foi um ensaio divertido e descontraído, gostei bastante dos resultados e espero que vocês também gostem.

05 fevereiro 2016

Crooped floral, shorts e óculos redondo



Oi amores, tudo bem? montei um look super confortável pro verão, usei peças leves e lindinhas, como os queridinhos croppeds e os óculos redondo, quem tem? eu tenho três, mas os meus são piratas porque a crise está brava rsrsrs e eu não mereço né? portanto, espero que vocês gostem da composição das peças.

03 fevereiro 2016

Galeria do leitor - Pessoas



Oi amores, como eu tinha falado, quarta vai ser o dia do leitor aqui no blog, o tema passado era Pessoas, e as meninas me mandaram algumas fotografias, é claro que vou colocar todas aqui, juntamente com seus links assim quem quiser conhecer o blog ou instagram das meninas podem acessar :). Só mais uma coisa, o tema da semana que vem será PAISAGENS, e quem participou desta semana poderá participar em quantas quiser, portanto, fico aguardando as fotografias de vocês. Mandem pro meu email: aline.marvi@hotmail.com. *---------*

Agora chega de blá blá blá e vamos ver as fotos *-*

02 fevereiro 2016

A gente ama até sangrar

A gente ama até sangrar, até não dá mais pra aguentar,
A gente ama até achar o próximo para amar,
E a gente ama outra vez, e é tão certo dessa vez,
Eu te amo até o tempo apagar tudo que você fez.

-Manu Gavassi


Oi gente, não sei se vocês escutaram a música SOZINHA da MANU GAVASSI, eu achei linda, então fiquei cantando ela o dia inteiro e me bateu uma vontade de fotografar momentos melancólicos, e pah, peguei o tripé e comecei, o problema é que algumas fotos ficaram sem foco, mas nem liguei editei, agora vou mostrar tudinho para vocês hahaha.


01 fevereiro 2016

Usando STRAPPY BRA


 Oi amores, como o Strappy Bra está fazendo o maior sucesso com as meninas, conhecido também como top de tiras, sutiã geométrico e etc, resolvi montar um look com ele pra ver o que vocês acham. Eu gostei muito dessa tendência, porque ele te salva na hora de achar um sutiã ideal para cada tipo de blusa, então quando viajei pro Paraná, achei esse da foto e comprei pensando em montar looks pro blog. Espero que vocês gostem das fotos que eu preparei. Só gostaria de agradecer a minha amiga que tirou as fotos. Obrigada Dai ♥

© Secret Place - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo