07 julho 2016

Sentimentos...


Não estou inspirada para escrever, mas sinto que devo.
Gostaria de entender o amor, porque  sinceramente acho ele meio louco, como uma coisa boa pode machucar tanto? como pode ferir e maltratar uma alma?
O amor nós leva ao pico da felicidade e ao mesmo tempo te arrasta para uma tristeza extrema, isso claro, depende, de pessoa para pessoa. Existem alguns que  nasceram para viver uma linda história de amor e aquelas que foram esquecidas por ele. Ultimamente estou triste, terminei um relacionamento de quase quatro anos, e nesse tempo teve amor, brigas e ciúmes, na verdade na maior parte do tempo brigas e por fim acabou. No meu coração ainda existe amor, mas gostaria muito que ele me deixasse, juntamente com essa sensação de tristeza e infelicidade.

Estou explodindo por dentro, meus sentimentos estão a flor da pele, minha lágrimas estão desesperadas para cair, mas eu permaneço forte como aço, inquieta como destino e torcendo para que o tempo passe o mais rápido possível, quero sorrir sinceramente, quero cantar e dançar como sempre fiz. Um dia eu sei que passa, todo mundo diz que passa, e assim eu espero.







© Secret Place - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo