16 março 2016

Carolaine Agostini - 1º parte



OOOOOOOOOOOOOOi galera, tudo bem com vocês? eu to ótima obrigada rsrsrs. Gente adivinha quem voltou...a Carol, tiro fotos dela desde sempre, e quando eu preciso tirar ela me ajuda, mas a engraçadinha resolveu se mudar para o Mato Groso e fiquei sem a minha aprendiz de fotografa, pensa que eu brigo com essa menina pra ela tirar fotos boas, porque não sei se é com todo mundo que acontece, você tira fotos boas de alguém e a pessoa caga nas suas, pois bem , como eu precisava de uma amiga pra me ajudar treinei a Carol kkkkkkkkkkk e depois ela me deixou. Esses dias ela voltou pra ficar um tempo com a mãe dela, e aproveitamos para tirar um monte de fotos, já editei a maioria, e ficaram legais demais, vou postar tudo, mas aos poucos viu? Espero que gostem. Esse texto ficou enorme em, meu Deus !!! enfim...




























© Secret Place - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo