30 novembro 2015

Minha experiência com a Mary Kay



Oi amores, tudo bem? hoje vim falar um pouco sobre a experiência que tive com os produtos da mary kay e principalmente com as maquiagens. Há alguns dias atrás fui usada como cobaia para demonstração de maquiagem feita pela consultora Haylen, ele é de Sinoop- MT e veio com uns amigos meus para Rondônia. Enfim, amei a qualidade dos produtos (Base, corretivo, sombra, lápis, pó, e etc...) e de como eles funcionam mesmo. Tirei algumas fotos e vou mostrar tudinho para vocês.


28 novembro 2015

Lucas Rafael : 2° Parte

 
 Oi amores, tudo bem? gostaram da primeira parte do ensaio do Lucas? hoje postarei a segunda parte desse ensaio maravilhoso que eu fiz. Na Segunda parte aproveitados o entardecer e isso ajudou no resultado final. Gostaria é claro, de agradecer o modelo, por não ser acanhado e levar de boa as coisas rsrsrs. 
 Agora chega de papo e lenga lenga e vamos ver as fotos.

25 novembro 2015

Lucas Rafael: 1° Parte




Oi amores, tudo bem? hoje vim mostrar um ensaio masculino que eu fiz sexta passada, com um menino super legal e despojado, as fotos ficaram bem legais e claro, gostaria de mostrar para vocês né? Vou mostrar em duas etapas, porque tem bastante fotos ok? Espero que gostem das fotos e me digam o que achou ok?

Vamos lá.

23 novembro 2015

Diy: Cortina de fotos e painel de fotos



Oi amores, hoje vim mostrar um cantinho do meu quarto que é repleto de fotos, eu vi na internet e fiz, é tão simples, você só tem que ter um barbante, pregadores e fotos reveladas. O painel você pode fazer com isopor ou comprar daqueles de ferro. Eu tinha um de isopor, mas depois ganhei um painel de uma amiga e passei as fotos para ele. Bom espero que gostem, preparei algumas fotos para que possam ter noção de como fica.


21 novembro 2015

Compras da vez *-*


Oi amores, tudo bem com vocês? bom, hoje vim mostrar duas coisas que eu comprei recentemente, que foi essa blusa ciganinha que eu amo, estou apaixonada por esses modelos, estampas e cores e esse óculos com modelo redondo que está super na moda, tenho três modelos parecidos e fiquei apaixonada por todos. Preparei algumas fotos, espero que gostem.

19 novembro 2015

11 Coisas que você precisa saber sobre mim :)



Oi amores, tudo bem? o post de hoje é sobre mim, para vocês me conhecerem melhor, preparei 11 coisas que vocês precisam saber sobre mim, algumas são divertidas, outras não husahisuahushauishaiusa. Espero que gostem do post, fiz com todo amor e carinho ♥


16 novembro 2015

Look do dia - Total black



Oi amores, tudo bem? hoje eu preparei um look que eu gosto muito, blusa ciganinha e calça cintura alta. Espero que vocês gostem, eu costumo usar muito cores escura, e o preto é a minha cor favorito, antes era o verde, mas agora é o preto. A calça de cintura alta está super na moda e ajuda modelar o corpo, principalmente eu que não tenho cintura alguma. A blusa está na moda também e ela veio com toda força né? Bom chega de papo e vamos ver as fotos.

14 novembro 2015

Como fazer autorretratos em lugares pequenos


Oi amores, tudo bem? resolvi fazer um post pra ajudar quem morre de vergonha de ser fotografada , mas gostaria de tirar suas próprias fotos. Tem alguém ai? bom gente é muito fácil, só requer paciência e gambiarra. Eu faço sozinha no meu quarto, programo a máquina e me arrumo em 10 segundos. Claro que isso cansa porque eu não tenho wifi na máquina, então eu tiro, levanto e clico no botão pra ela disparar novamente em 10 segundos. Antigamente eu usava bancos e livros pra deixar ela paradinha e a foto não ficar tremida, mas agora tenho meu tripé, comprei por 69,00 reais se eu não me engano, e a minha vida ficou bem mais fácil com isso rsrsrsrs.

13 novembro 2015

Minhas roupas preferidas para o verão



Oi amores, tudo bem? eu e algumas blogueiras do nosso grupo do Whatss, resolvemos falar de um assunto toda semana, e o dia escolhido foi sexta. O tema escolhido para esta semana foi VERÃO, e cada uma terá que fazer um post relacionado a isso. Eu escolhi falar sobre minhas roupas preferidas do verão e elas falarão sobre os assuntos que quiserem, relacionados a esse tema. No final vou deixar o link dos outros blogs. Espero que vocês gostem.

11 novembro 2015

O quarto perfeito



Oi amores, tudo bem? o post de hoje é sobre decorações de quartos. Quem nunca sonhou com o quarto do sonhos? eu já tive vários quartos, com várias decorações, mas simples, nada que fosse espetacular aos meus olhos. Eu fico vendo as decorações e babando, sonhando com o dia que vou poder decorar o meu rsrsrs. Separei minhas imagens favoritas pra vocês verem e também as que eu achei que vocês pudessem gostar. Porque eu sei que tenho leitoras de várias idades com diferentes gostos.

09 novembro 2015

Tendência Jeans


Oi amores, tudo bem? quem ai ama jeans? euuuuuuuuuu...

Gente eu amo jeans, sempre amei e sempre vou amar, o problema é que na minha cidade usar camisa jeans durante o dia é quase que impossível, porque o calor é insuportável, porém, de noite dependendo do clima, dá pra sair sim. Como agora o jeans está super em alta, eu resolvi mostrar algumas peças que são muito usadas e procuradas.

Vamos começar com as camisas, eu tenho um monte no guarda roupa e confesso que é uma das minhas peças favoritas.Com elas a gente monta um monte de Look e um diferente do outro, é só usar a imaginação.

06 novembro 2015

Decoração Home Office





Oi amores? tudo bem? o post de hoje é sobre decoração, eu amo falar sobre essas coisas, porém não estava tendo nenhum post sobre isso no blog, e resolvi testar coisas novas.

Home Office é uma expressão inglesa que significa " escritório em casa "  e quem não sonha em ter um escritório dentro do quarto ou em qualquer parte da casa? e quem falou que ser blogueira não é um trabalho? é sim, por isso que várias pessoas fazem decorações legais dentro do seu canto preferido. Separei algumas imagens de decorações que eu achei e que faria.

Vamos ver?

05 novembro 2015

Whatsapp: Blogueiras S/A




Oi amores, tudo bem? bom, pra quem não sabe eu criei um grupo de blogueiras no whatsapp, e lá tratamos de assuntos referentes a blog e canal. Não temos muitas regras, mas sempre visitados vídeos e post novos uma das outras. É bem legal ter essa interação, porque conhecemos pessoas de diferentes lugares, com diferentes sotaques. Sendo assim, resolvi aumentar esse grupo, e gostaria de convidar vocês para participar, amo cada leitora do meu blog e queria dividir e conhecer mais sobre vocês. Para que eu coloque você no grupo, me manda uma mensagem no privado no meu facebook, clicando aqui -> Facebook ou na minha página do blog ->Secret Place.

02 novembro 2015

Despedida da Carol: Uma noite louca



Oi amores, tudo bem com vocês? espero que sim.
Bom, lembra da minha modelo pro blog e a menina que tira as minhas fotos, então... foi embora, e antes dela ir fizemos uma despedida, o problema é que depois da despedida ela ainda demorou partir rsrs eu não pude postar as fotos, mas como ela foi no domingo eu já estou liberada, queria mostrar as fotos dessa noite tão legal. Só tinha alguns amigos, e foi bem divertido. Vamos lá.

© Secret Place - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo