30 julho 2015

Ana Luiza- Parte 02



Oii amores, quem ai ficou curioso pra ver a segunda parte do ensaio da Ana Luiza? bom, o ensaio tem quatros partes, então faltam duas.

Eu gostei tanto dessas fotos, que queria postar todas aqui, mas terminei de editar hoje e acho que um pouco de curiosidade não faz mal a ninguém né? Então chega de papo e vamos ver as fotos.

26 julho 2015

Minhas redes sociais



Hello!!!

Primeiro, gostaria de agradecer os meus 202 seguidores, esse ano está sendo importante pra mim, porque antes, no primeiro ano do blog, eu nem me importava muito, quase não postava nele, e muito menos sabia mexer,  só que este ano está sendo diferente e eu estou colhendo os frutos, amo muito vocês e espero que voltem sempre. Obrigada mesmo e um milhão de beijos para vocês ♥♥♥

Nunca postei nada sobre as minhas redes sociais, mas gostaria de ter vocês perto de mim, sem ser só aqui no blog, gosto de fazer amizades, de conhecer pessoas novas, do Brasil inteiro e até fora dele. Bom eu não tenho tantas redes sociais, hiushaiushshiua, só um pouco, eu prometo.

1-Instagram: @Aliineepatriiciia

2-Facebook: Aline Patricia

3-Fã Page: Secret Place

4-Flickr: Aline Patricia

5- Snap: aliinee92

Pronto gente, são só essas redes sociais, se vocês quiserem é só acessar, ficarei bem feliz de ter vocês lá.

Beijãoooo :)

23 julho 2015

Ensaio Ana Luiza : 1º parte

Oiii gente, esses dias fotografei essa moça linda, e amei o resultado das fotos, ficou bem legal, e é claro que eu não podia deixar de compartilhar com vocês algumas fotos, mas como foram muitas vou ir postando as poucos. Espero que gostem  viu? 

Ahhh, só mas uma coisa, minha câmera  canon T5 chegou com 06 dias  e eu estou amando tudo, logo mostro tudinho pra vocês. 

22 julho 2015

Eita, cortei!!!



Quem nunca fez uma arte ai levanta a mão?? eu vivo fazendo isso, mas com minhas roupas, tudo bem que não sou uma artista e que na maioria das vezes as coisas saem do controle, e eu não faço nada de extraordinário, tudo bem? mas quando eu sei que não vou usar uma blusa eu preciso mexer pra ver se gosto do outro jeito, se não der certo, que pena kkk. Vamos ver algumas das minhas peças cortadas rsrs?

19 julho 2015

Um pouquinho de mim :)

Hoje trouxe um post bem pequeno, mas que vai mostrar um pouco dos objetos que tem no meu quarto, dos meus preferidos, espero que vocês gostem tbm.

1) Meu copo super lindo que parece uma lente e que ganhei de duas amigas bem especiais no dia do meu aniversário, aliás uns dias depois, ta bom, um meses depois rsrsrs, mas que eu amo de paixão, ele não é lindo?

17 julho 2015

Carolaine Agostine - Parte 02

Oi meus amores, tudo bem com vocês? estou tão feliz com o meu blog, de estar podendo postar sempre, responder os comentários e conhecer novos blogs que nem sabem o quanto. Espero que eu possa estar sempre assim. Aprendi a me organizar e agendar meus post, por isso, sempre estou atualizando. Depois deixo as dicas aqui  beleza?

Estive editando umas fotos que tirei da minha amiga Carol e gostei, até achei que não iam ficar boas, mas gostei tanto que resolvi postar, por isso, é claro vou mostrar tudinho pra vocês. Sem falar que tenho outras, mas deixa para um próximo dia.


15 julho 2015

Fotos aleatórias


Oi amores, tudo bem com vocês? estou tão contente de poder postar várias vezes aqui, esses dias estava bem apurada, e é claro que isso vai acontecer novamente porque as aulas já vão começar, mas eu pretendo deixar os post prontos e salvos em rascunhos, porque daí me adianta uma parte né? olha, essa é uma boa dica pra quem tem o dia corrido como eu né?

Preparei algumas fotos aleatórias... vamos ver?


13 julho 2015

Câmera antiga x Câmera nova

Oi amores, várias pessoas me perguntam o modelo da minha câmera, então resolvi mostrar ela pra vocês e contar uma novidade, estou trocando de câmera, quero uma melhor, por isso optei pela CANON T5, estou aguardando ela chegar, sendo assim re solvi mostrar um pouquinho sobre as duas.

Eu uso a Sony H-200, ganhei do meu pai e fiquei muito feliz porque antes eu usava aquelas pequenas e elas não eram tão boas.

Sobre a câmera: Ela tem um desempenho incrível, muitos recursos e tudo o que a gente precisa para se divertir. Vem com zoom óptico 26x para fotografar objetos distantes, tira fotos panorâmicas de 360°, com resolução de 20.1 mp e grava vídeos em HD.



11 julho 2015

Viva, sinta, liberte-se

Oi amores, tudo bem com vocês? ta vendo estou postando mais vezes e tendo tempo para comentar e responder comentários, espero que estejam gostando rsrsrs.
Bom as fotos de hoje é da minha amiga Carolaine, tiramos no mesmo dia que eu tirei com a roupa preta e no mesmo lugar, então não reparem hushsiuahsiuahsuiahsa, aqui não tem muitos lugares legais para tirar fotos, por isso repetimos.

Vamos lá?


09 julho 2015

happy birthday ♥♥♥



Gente, que vergonha, esqueci do aniversário do meu blog, ele fez dois anos dia 28 de junho, mas o importante é que lembrei e não vou deixar de comemorar.
Primeiro que ele me ajuda muito, eu fico calma mexendo aqui, principalmente preparando post que eu gosto, lendo e conhecendo outros blogs, gosto mesmo, pra mim é um hobby.
Segundo, eu posso mostrar meu trabalho, não é novidade pra ninguém que eu amo tirar fotos, e ele é voltado principalmente para esse tipo de post.
Portanto, não podia deixar de agradecer a todas as pessoas que passaram por aqui, que me ajudaram a divulgar as fotos. Sendo assim gostaria de deixar um pouco do amor que sinto por todos vocês, sem deixar de agradecer é claro aos meus leitores, de todos os estados e até gora do Brasil, obrigada mesmo pelo carinho de todos vocês ♥♥♥



07 julho 2015

Floriando ♥

Oi galera tudo bem? hoje o post foi de um ensaio que eu fiz com a minha amiga, bom ela tirou minhas fotos e eu tirei fotos dela, e assim por diante rsrsrs. Espero que gostem das fotos, e eu sei que sempre falo isso, mas ignorem tudo bem??

Não te trago flores, porque elas secam e caem ao chão, te trago os meus versos simples, mas que fiz de coração.



05 julho 2015

Inspiração- Say Something

Oi gente, tudo bem com vocês? estou feliz de postar mais vezes aqui, ainda mais agora que estou de férias, tenho várias fotos para tirar, espero que dê tudo certo.

Não sei vocês, mas para mim, escrever, tirar fotos ou fazer algo do tipo, faz com que eu precise de alguma inspiração, portanto, dessa vez escolhi a música say something que é uma das minhas músicas favoritas e espero que vocês gostem do resultado das fotos.

Vamos lá?


03 julho 2015

Conhecendo: Franciele Soares

Oi gente, tudo bem com vocês? hoje vou apresentar uma menina super linda, talentosa, e criativa. Já falei dela para vocês aqui  Instagrans que me inspiram ela se chama Franciele Soares e eu sou loucamente apaixonada pelas fotos que ela tira, portanto, pedi autorização pra fazer um post com suas fotos. Além da minha apresentação pedi que ela se apresentasse e tanram...  ela topou. Só mais uma coisa, ela criou um blog *---* quem quiser acessar é só clicar aqui Florices.Chega de papo e vamos conhecer um pouco mais sobre ela?
Oi, meu nome é Franciele, mas pode me chamar de Fran. Nasci em Mirassol D'oeste, mas moro desde criança em Rio Branco (MT). Me formei em Letras em 2012 e comecei  lecionar no início de 2013 para alunos do EJA (amo) em uma escola aqui da minha cidade.
Desde muito cedo me apaixonei pela fotografia e comecei a fotografar paisagens e flores (daí o nome do blog que criei recentemente).  Não me considero fotógrafa profissional, porém fiz ensaios fotográficos por mais de 1 ano e meio, mas deixei um pouquinho de lado para começar escrever aqui.
Amo tudo que é relacionado ao vintage, sou louca por batons e peças de cintura alta. Tenho uma família que sempre me apoia em tudo que faço, um cachorro gordinho e um namorado incrível desde 2009.

02 julho 2015

A modelo da vez é a minha Mãe

Oi gente, tudo bem? vivo tirando fotos dos outros e nunca parei pra tirar da minha mãe, então esses dias tirei umas horas e tirei fotos dela, não ficarem maravilhosas porque o sol estava bem quente e as fotos não ficam tão boas, mas fiz o possível pra ficar melhores, espero que gostem das fotos.

"Eu sou guerreira, nenhuma dificuldade me derruba.
Eu luto com todas as forças, mesmo que a correnteza tente me levar,
Não desisto da minha fé, mesmo quando as circunstâncias me levam desacreditar,
Amo minha família, principalmente quando enxergo o sorriso de uma criança que vem me abraçar.
Minhas lágrimas caem as vezes, porque não posso ser forte o tempo todo, mesmo querendo, mas chorar limpa a alma e fortaleze a esperança.
Só peço que Deus sempre me ilumine cada dia mais."

© Secret Place - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo