28 abril 2015

Dicas de como tirar fotos dentro do quarto.



Oi gente, há alguns dias atrás uma leitora me pediu dicas de como tirar fotos, e eu escolhi essa primeira dica. A maioria das fotos que tiramos é dentro do quarto, e é lá que temos nossas ideias. Confesso que não é fácil, antes eu não tinha tripé, então fazia uma mistura louca de cadeiras e caixotes pra conseguir pegar a altura e tals, hoje já tenho o meu tripé, comprei na Americanas e foi menos que R$ 150,00 reais, mas é claro que esse preço não é dos tripés super, mega, bons, é um simples porém eficiente.

Agora chega de lenga, lenga e vamos as dicas...

27 abril 2015

Look do dia: Vestido longo

Quem é vivo sempre aparece, hahaha. Oi gente, saudades daqui,eu estava bem ocupada esses dias por isso sumi, mas trago a vocês o look do dia, com um vestido longo que usei ano passado, mandei fazer na costureira pra ser madrinha de um casamento, quero saber o que acharam viu?



19 abril 2015

Dica de Música: See You Again

Tem sido um longo dia sem você meu amigo
E lhe direi tudo quando vê-lo novamente
Fizemos um longo caminho desde onde começamos
Oh, lhe direi tudo quando vê-lo novamente
Quando vê-lo novamente



Assisti velozes e furiosos 7 e confesso que amei a homenagem que fizeram pro ator Paul Walker, todos sabem que ele faleceu num acidente de carro, e era um dos personagens principais, portanto pra quem não viu, veja o vídeo da música que toca no fim, espero que gostem.


Beijoooooooos

15 abril 2015

O fabuloso mundo de Julia Trotti

Oi gente, hoje o post é pra vocês conhecerem uma fotografa brilhante, minha favorita, quando me deparei com as fotos dela, há alguns anos atrás eu nunca mais deixei de seguir teu trabalho. O nome dela é Julia Trotti, e o blog dela é esse Blog - Julia Trotti. As fotos são simplesmente lindas, algo fora do normal, as modelos também são perfeitas rsrsrs. Tem várias dicas de poses, e vários acessórios também, separei algumas fotos em meio a milhares, espero que gostem e visitem seu trabalho. Também já falei sobre o instagram dela aqui ->Instagrans que me Inspiram. Agora vamos ver as fotos?


13 abril 2015

Viva la Música

A música nos chama e nos conecta para um mundo totalmente diferente, tiro fotos e escrevo ouvindo música, elas me inspiram, não sei explicar, simplesmente me transporta para outro lugar.

Quem ai é ama  por música de um jeito que não vive sem? eu sou, tenho certeza disso, é um amor incondicional :) Sendo assim, e pensando nas minhas inspirações, escolhi três fotos que tirei escutando POMPEII minha queridinha do momento, só que em outra versão, conforme o link que segue ---> Pompeii - Bastille (Cover by Jasmine Thompson).

Vamos ver as fotos?


11 abril 2015

Nostalgia 2

Não te peço nada do que não possas suportar, só que me acompanhe, me guie, me salve, escute meu grito que rasga a gargante que transborda lágrimas pelos olhos. Estou tão perto, cada vez mais, me segure pela mão e não me deixe cair, minha vida está por um fio e só você pode me resgatar, portanto, não se distraia, fique comigo, fique comigo...

09 abril 2015

Hello People :)

Amores, voltei, tudo bem com vocês? antes de mais nada, será que eu podia pedir uma coisa? curtam minha fã page gente!!! por favorzinho, com todo carinho do mundo, fica ali do ladinho --------->

Agora vamos ao que interessa, ontem tirei umas fotos no espelho, quem nunca?? deu pra salvar algumas e resolvi mostrar aqui no blog, usei uma blusa xadrez azul com listras pretas, eu amo xadrez, demais, demais hahahaha, e um shortz jeans bem normalzinho, espero que gostem :)

04 abril 2015

black & white

Oi gente, pra não deixar o blog sem postagens, resolvi tirar algumas fotos e editei elas em preto e branco, sei que muitas pessoas gostam de fotos assim, eu também acho legal, confesso que antes amava mais, hoje nem tanto. Bom espero que gostem das fotos, e prometo que amanhã e durante a semana visito o blog de todos viu... :)





01 abril 2015

Então meu avô virou uma estrela no céu

Domingo o dia não foi nada fácil, amanheceu nublado, como se as coisas fossem um sonho, a chuva, as árvores, as pessoas. Mas por um surto de realidade percebi que tudo era verdade, que realmente uma pessoa que eu amo infinitamente foi recolhido por Deus para morar no céu. Sei que lá é um lugar mais que perfeito, lindo como nenhum outro, e que a maldade não existe, mas por outro lado dói saber que não virei a pessoa que cuidou da minha mãe e dos meus tios e por fim de mim, dói saber que não poderei chegar no sítio e dizer bença vô, porque lá isso é sagrado. Nunca vi no mundo uma pessoa que fosse mais líder e amado por todos como o meu avô, e disso eu me orgulho demais, tantas pessoas, tantos amigos e familiares. Gostaria de deixar claro que hoje sonhei com você, e você estava rindo brincando com a família e os netos em volta de uma mesa, então tive a certeza de que a felicidade abita dentro do seu ser. Sei também, que posso olhar pro céu a noite e ver como sua estrela estará brilhando e certamente te encontrarei. Será difícil, ninguém disse que isso doía tanto, que queimava o peito e o coração, ninguém me contou que a saudade podia doer mais que tudo, que a ausência podia ser tão dolorosa, mas eu sei que de céu estará cuidando da gente, a amenizando essa dor dia a pós dia. 

Vô, Vôzinho, sentirei saudades eternamente, obrigada por fazer parte da minha história e obrigada por ser a pessoa mais amada do mundo. Te amo.



© Secret Place - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo