14 novembro 2015

Como fazer autorretratos em lugares pequenos


Oi amores, tudo bem? resolvi fazer um post pra ajudar quem morre de vergonha de ser fotografada , mas gostaria de tirar suas próprias fotos. Tem alguém ai? bom gente é muito fácil, só requer paciência e gambiarra. Eu faço sozinha no meu quarto, programo a máquina e me arrumo em 10 segundos. Claro que isso cansa porque eu não tenho wifi na máquina, então eu tiro, levanto e clico no botão pra ela disparar novamente em 10 segundos. Antigamente eu usava bancos e livros pra deixar ela paradinha e a foto não ficar tremida, mas agora tenho meu tripé, comprei por 69,00 reais se eu não me engano, e a minha vida ficou bem mais fácil com isso rsrsrsrs.



O ideal é você escolher uma parede que fique de frente pra janela, pra câmera pegar a luz natural do dia e com uma parede branca, mas claro, você pode tirar onde quiser, na parede que quiser, por exemplo:
 - Na foto abaixo eu tirei numa parede lilás que tem no meu quarto e ela tem esse adesivo, então vai da sua criatividade.


Já na de baixo eu tirei em parede branca, então ela tem aparência de estúdio e eu nem sai de casa. É muito fácil gente, mamão com açúcar.


Espero que eu tenha ajuda vocês nesse post, tentei explicar da forma mais fácil possível, então agora use a sua criatividade e boa sorte!!!


Beijinhos ♥♥
© Secret Place - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo