01 abril 2015

Então meu avô virou uma estrela no céu

Domingo o dia não foi nada fácil, amanheceu nublado, como se as coisas fossem um sonho, a chuva, as árvores, as pessoas. Mas por um surto de realidade percebi que tudo era verdade, que realmente uma pessoa que eu amo infinitamente foi recolhido por Deus para morar no céu. Sei que lá é um lugar mais que perfeito, lindo como nenhum outro, e que a maldade não existe, mas por outro lado dói saber que não virei a pessoa que cuidou da minha mãe e dos meus tios e por fim de mim, dói saber que não poderei chegar no sítio e dizer bença vô, porque lá isso é sagrado. Nunca vi no mundo uma pessoa que fosse mais líder e amado por todos como o meu avô, e disso eu me orgulho demais, tantas pessoas, tantos amigos e familiares. Gostaria de deixar claro que hoje sonhei com você, e você estava rindo brincando com a família e os netos em volta de uma mesa, então tive a certeza de que a felicidade abita dentro do seu ser. Sei também, que posso olhar pro céu a noite e ver como sua estrela estará brilhando e certamente te encontrarei. Será difícil, ninguém disse que isso doía tanto, que queimava o peito e o coração, ninguém me contou que a saudade podia doer mais que tudo, que a ausência podia ser tão dolorosa, mas eu sei que de céu estará cuidando da gente, a amenizando essa dor dia a pós dia. 

Vô, Vôzinho, sentirei saudades eternamente, obrigada por fazer parte da minha história e obrigada por ser a pessoa mais amada do mundo. Te amo.




Bom gente, é com muita dor e saudade que venho dizer que esse homem tão maravilhoso foi morar perto de Deus, e não que isso seja ruim, claro que pra ele deve ser tudo lindo, mas pra quem fica a saudade é imensa. Só queria homenagear esse meu avô, com essas pequenas palavras que escrevi logo acima, estarei um pouco ausente por esses dias.






© Secret Place - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo