22 março 2015

Look Longo: Culto Ecumênico & Colação de grau

Oi gente, tudo bem com vocês? bom terça foi o culto ecumênico da minha graduação de pedagogia, e sexta a colação de grau, daí resolvi compartilhar com vocês os vestidos longos que eu usei, fiz uma grande salada, até porque estou sem tempo, tem fotos da câmera e fotos do celular, espero que não fiquem perdidos kkkk.












Bom espero que tenham gostado dessa mistura, e me perdoem pela qualidade das fotos, rsrsr, não tive tempo pra tirar fotos boas, eu sempre me atraso rsrsrs.

Beijos.


© Secret Place - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo