06 fevereiro 2015

V.A.C.A.S

Se alguém te ajuda a levantar, a carregar suas dores, a te mostrar que o mundo pode ser melhor, sim, esse alguém pode ser chamado de amigo. Se você tem a certeza de estar cercado de anjos, por todos os lados, e que eles mesmo longe vão te ajudar, sim eles são chamados de amigos. Entenda uma coisa, você não consegue carregar seus problemas sem um apoio, sem uma mão, portanto, escolha suas amizades, e zele por elas.

- Aline





Bom somos V.A.C.A.S Vou explicar, nos conhecemos num encontro de igreja, pelo menos a maioria do grupo. V.A.C.A.S, significa a sigla dos nossos nomes: Vanuza, Alisson, Cássio, Aline e Susan. Inicialmente éramos somente 05 amigos, mais que irmãos, depois veio a Sica  e ela se encaixou no último S rsrsrs. Todos moravam perto um do outro, principalmente eu, Susan e  Alisson, o Cássio e a Vanuza são de outra cidade. Como na vida tudo evolui, meus amigos foram estudar fora e ficou somente eu na pequena cidade, então nos reencontramos no mês de janeiro e confesso que foi super divertido passar meus últimos dias de férias com eles, por isso gostaria de compartilhar nossa diversão com vocês.


 Na foto: Alisson, Vanuza, Sica, Susan, Cássio e eu





 ♥

Depois dessa longa apresentação rsrs vamos começar com a diversão. Agora vocês vão conhecer o Rafael e a Natália :)

 1) Se embrenhando no mato pra conhecer uma cachoeira linda *-*






Obs: O primeiro da foto é o Rafael e o outro Cássio.






2) Clube









Obs: Medo de colocar meu celular na água, mas foi ...


Essa é a Natália

3) Depois do clube... no meio do caminho tinha um pula - pula hahaha




E pra terminar escolhi a foto que eu mais gostei na cachoeira, uma que a Sica tirou, créditos pra ela










© Secret Place - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo