31 dezembro 2014

Fotos Paralelas


Oi galera, tudo bem com vocês? final de ano é uma correria feia né? meus parentes do Paraná estão aqui, então eu fico sempre no sítio sem internet e sem vida social. Resolvi postar umas fotos paralelas que andei tirando desde o início do mês de Dezembro e como ele está acabando vou postar umas aqui. Espero que gostem. 



1) Não posso ver cavalos
 2) Feliz Natal Hou Hou!!!

3) Dia de despesca


 4) Tirando foto no espelho pra postar no facebook.
5) Amei essa blusinha

6) Look Bodas de Ouro dos meus avós.



7) Vó linda

8) Mais uma coroinha

Bom é isso aí. Não posso deixar de agradecer o carinho de vocês leitoras, pelas visitas, comentários, elogios e criticas. Quero desejar não só a vocês mas a todos um FELIZ ANO NOVO repleto de muito amor, paz, fraternidade, saúde e dinheiro, porque dinheiro nunca é demais rsrsrs. Pra quem quiser me seguir no instagram ele é @aliineepatriiciia, snap: aliinee92. Beijos e tudo de bom!!!


© Secret Place - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo